Friday, April 14, 2006

Caminho



Finalmente hoje sei que tudo tenho, mesmo quando procuro no crepúsculo aquilo que não entendo. Encontro-me despida, despojada das comuns vestes daqueles me cercam mas enriquecida daquilo que preenche o coração. Nunca em momento algum tive vergonha da minha nudez, vivi todos os momentos mesmo sabendo que nunca deixariam de ser fugazes. Não faço nem quero ser personagem de uma farsa, não pretendo representar o que não sou. Nua mas viva, trilho o meu caminho, mesmo tendo medo do abismo.

Vacilo mas jamais deixarei de caminhar ou não será esta a verdadeira essência da vida!

5 Comments:

Blogger Mitzrael said...

Tu escreves muito bem. Os meus parabéns. Os teus textos deixam-me maravilhado. Espero que continues a escrever. Serei sempre um leitor assíduo.

3:32 PM  
Blogger pichiapastoris said...

As tuas palavras também me cativam, obrigada pelos comentários que fazes as minhas.

11:54 AM  
Blogger Mitzrael said...

Bom saber que o sentimento é mútuo. Espero continuar a ver comentários teus no meu blog.
Bem-hajas Pichiapastoris.

2:51 PM  
Blogger One said...

Palavras de alento.

O meu desejo, a minha prece, é que as vivas.

Procurarei, também, o meu caminho.

Abraço terno, amiga.

4:09 AM  
Blogger pichiapastoris said...

Um abraço para ti também amigo, força na caminhada!

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home